Do Que Adianta Se Sou Só EU ?

 Hoje parei para fazer uma reflexão.

 Após alguém me perguntar , "Do que adianta, somente eu fazer algo pelo mundo, se outros a minha volta não faz?" . 

Então parei para refletir , " Porque me preocupar , se ninguém mais liga?", realmente se olharmos a volta do nosso círculo de pessoas , parece mesmo que somente nós estamos fazendo algo para ajudar o mundo, porém se pararmos para pensar melhor existe muitas pessoas que não conhecemos ao redor o mundo e talvez até na sua cidade , tentando fazer algo melhor para o planeta. Mas não podemos nos limitar a ideia de só fazer o melhor se tiver mais alguém do nosso circulo de pessoas fazendo , sim seria muito bom se tivesse , mas sabemos que ainda somos minoria.

Pode ser que o que estamos fazendo não esteja resultando em nada ,mas se tiver, pode ajudar o mundo a ser um lugar melhor , parece utopia dizer isso , mas pense assim , se queremos um mundo melhor nós temos que dar o primeiro passo , mesmo que estejamos sozinhos , e pense que mesmo que não adiante muita coisa , pelo menos você esta fazendo a sua parte , só em ta se esforçando por tentar já será muita coisa, pode ser que ninguém a sua volta perceba , porém o planeta irá perceber , Deus irá perceber . 

Então não desista .

Faça a sua parte, porque se você não fizer, quem fará por você?

Comentários